De 17 a 21 de setembro, a Be Water vai estar presente na Expoval, reforçando a sua ligação ao município e à comunidade local. Enquanto concessionária responsável pela gestão dos serviços municipais de abastecimento de água e saneamento, a Águas de Valongo filial do grupo Be Water assume-se como um parceiro estratégico do concelho de Valongo, promovendo a qualidade de vida das populações e a sustentabilidade ambiental.
A participação da Be Water na Expoval pretende aproximar ainda mais a empresa da comunidade, dando a conhecer os investimentos realizados, os projetos em curso e as boas práticas na gestão eficiente dos recursos hídricos. No stand da empresa, os visitantes poderão obter informações sobre os serviços, conhecer iniciativas educativas e ambientais, bem como participar em atividades de sensibilização para o uso responsável da água.
Com esta presença, a Be Water sublinha o seu papel como agente económico relevante no concelho, contribuindo para o desenvolvimento local através da criação de emprego, do investimento em infraestruturas modernas e da aposta contínua na inovação.
A Expoval, como grande montra da vitalidade do município, constitui uma oportunidade privilegiada para reforçar laços entre entidades, empresas e cidadãos. Nesse sentido, a Be Water – Águas de Valongo reafirma o seu compromisso em servir a população com qualidade, eficiência e responsabilidade ambiental, lado a lado com o município de Valongo.